Dupla é presa após roubar carro dos Correios em Praia Grande

Policiais que realizavam patrulhamento no bairro Caiçara apreenderam um dos indivíduos ainda no carro, e o outro após perseguição

Por: De A Tribuna On-line  -  20/11/19  -  23:24
Dupla foi abordada por policiais da Rocam que realizavam patrulhamento
Dupla foi abordada por policiais da Rocam que realizavam patrulhamento   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um carro dos Correios, modelo Fiorino, foi roubado por uma dupla em Praia Grande nesta quarta-feira (20). Os dois indivíduos abordaram o motorista, sem apresentar armas, mas fizeram ameaças, levando o veículo com as cargas. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, enquanto o outro fugiu e foi preso somente após perseguição.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o crime ocorreu na Rua Santo Agostinho, no bairro Caiçara. Após o roubo do veículo, os bandidos foram abordados por equipes de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), próximo à Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, enquanto descarregavam caixas. Um deles conseguiu fugir, e o outro foi preso em flagrante.


O fugitivo mais tarde foi capturado após perseguição por equipe do Comando Tático do 45º BPMI. Segundo a Polícia, ele havia roubado a bicicleta de uma senhora que fazia compras em um supermercado. Com o auxílio de equipes de videomonitoramento da cidade, os oficiais receberam uma descrição das características do criminoso, podendo identificá-lo com faiclidade.


O homem foi preso na Rua Milena Peruche. A dupla foi encaminhada para o 2º DP de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter