Dupla é gravada por câmera ao cometer assalto em Guarujá; vídeo

Ação foi registrada em trecho da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, próximo da Prefeitura. Ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  12/12/18  -  12:14
  Foto: Reprodução

Dois criminosos foram filmados enquanto cometiam um assalto em plena luz do dia, em uma importante via de Guarujá. A cena foi registrada por uma câmera instalada em um veículo, e ganhou repercussão nas redes sociais. Até o momento, nenhum dos marginais foi preso.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o crime ocorreu próximo à prefeitura da Cidade, em um trecho da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na manhã de domingo (9), mas as imagens só foram divulgadas nesta quarta-feira (12).



Antes da abordagem, dois amigos se encontraram no trecho, por volta das 6h da manhã, e decidiram parar no acostamento para conversar. O veículo da frente possuía uma câmera, que ligada, registrou o momento em que a dupla, de moto, estaciona.


Segundo uma das vítimas, que preferiu não se identificar, qnquanto um dos assaltantes ficou em cima da moto, o outro, armado, os abordou. Eles conversavam do lado de fora do veículo e a ação durou pouco mais de 30 segundos, suficientes para que celulares, documentos, carteiras e quantias em dinheiro fossem levadas. Em seguida, a dupla foge em direção ao bairro Santo Antônio.


Logo após o crime, as vítimas procuraram equipes da polícia e, em seguida, seguiram para o plantão do 1º Distrito Policial, onde registraram boletim de ocorrência. Agora, com base nas imagens, a Polícia Civil faz buscas na tentativa de localizar os criminosos. Até esta quarta-feira, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter