Dupla é acusada de estuprar uma jovem de 18 anos em Guarujá

Ocorrência aconteceu no Morro do Maluf na madrugada da última terça-feira (11)

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  12/12/18  -  09:56
Caso aconteceu por volta das 3h da última terça-feira (11) no Morro do Maluf, em Guarujá
Caso aconteceu por volta das 3h da última terça-feira (11) no Morro do Maluf, em Guarujá   Foto: Rogério Soares/AT

Dois homens não identificados e ocupando um carro prata são acusados de estuprar uma jovem de 18 anos, por volta das 3h da última terça-feira (11), no Morro do Maluf, em Guarujá.


Segundo a vítima, ela caminhava pelo local quando o carro passou por ela e um dos ocupantes lhe perguntou se tinha isqueiro. Logo em seguida, o veículo retornou e os dois homens desembarcaram, puxando-a pelo pescoço e colocando-a no banco traseiro do automóvel.


A garota contou que o carro seguiu próximo a uma mata, onde era possível ouvir funk. No trajeto, um dos desconhecidos disse ao comparsa para que fossem ao “lugar de sempre”. Consumado o estupro, os criminosos fugiram e a vítima pediu auxílio a policiais militares. Ela afirmou que a dupla utilizou preservativos.


O delegado Mário Olinto Junqueira de Oliveira Filho estava de plantão na Delegacia de Guarujá e registrou o caso de estupro. O veículo não teve a placa anotada. O seu modelo também é ignorado, mas ele seria de pequeno porte. Imagens de câmeras de segurança são analisadas na tentativa de se elucidar a violência sexual.


Logo A Tribuna
Newsletter