Dupla é presa por tráfico de drogas em Vicente de Carvalho

Um dos suspeitos era procurado da Justiça por porte ilegal de arma

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  13/09/19  -  21:32
Caso foi apresentado na Delegacia Sede do município, onde segue sob investigação
Caso foi apresentado na Delegacia Sede do município, onde segue sob investigação   Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam dois homens com drogas na Avenida Presidente Vargas, no bairro Parque Estuário, em Vicente de Carvalho, Guarujá. Um dos acusados está condenado a três anos e seis meses de reclusão por porte ilegal de arma, sendo foragido da Justiça.


Silvestre dos Santos Fagundes, de 21 anos, e Diego Correa da Silva, de 31, apressaram os passos e entraram em um beco ao verem os PMs, na quarta-feira (11) à noite. Os policiais suspeitaram da atitude da dupla, a perseguiram e logo a detiveram.


Diego portava 380 cápsulas de cocaína, enquanto Silvestre carregava 17 porções de skunk (supermaconha) e sete de maconha, além de R$ 128,50. Eles foram levados à Delegacia Sede de Guarujá e o delegado Caio Azevedo de Menezes os autuou em flagrante por tráfico.


Consulta ao banco de dados da Polícia Civil possibilitou apurar que Diego está condenado e é foragido da Justiça. O processo refere-se à apreensão de uma pistola calibre 7.65 ocorrida em outubro de 2013, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho.


Logo A Tribuna
Newsletter