Dupla é presa no litoral de SP após invadir prédio e realizar 'gato' de energia

Prédio está abandonado e conta com ligação irregular nos dormitórios

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/03/21  -  01:56
Prédio estava sem relógio e com fiação exposta
Prédio estava sem relógio e com fiação exposta   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe diligenciaram nesta quinta-feira (4), até a Avenida Padre Leonardo Nunes, no bairro Convento Velho, para averiguarem a informação de que o local havia sido invadido por usuários de drogas que estariam consumindo entorpecentes, promovendo algazarra e causando imenso transtorno na região.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Chegando ao endereço, verificaram tratar-se de um prédio abandonado, sendo que o portão e portas do local encontravam-se arrombados e a fiação elétrica exposta. No poste de energia do prédio, os policiais notaram que não havia relógio, e a fiação elétrica estava ligada diretamente no poste 'padrão', por fora do prédio até os apartamentos, que estavam com as luzes acesas.


Dois homens (22 e 41 anos) foram abordados no local e assumiram ter invadido o imóvel. Dentro dos apartamentos, acompanhados dos indivíduos, a equipe constatou a ligação clandestina, configurando-se o furto de energia.


Representante da empresa de energia elétrica, bem como o perito do Instituto de Criminalística foram acionados, confirmando a prática criminosa. Os homens foram autuados em flagrante por furto qualificado.


Logo A Tribuna
Newsletter