Duas mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Itanhaém

Uma delas foi detida pela Polícia Militar carregando 10 kg de maconha em uma mala

Por: De A Tribuna On-line  -  14/11/19  -  21:06
Tabletes de maconha foram apreendidos e levados para delegacia
Tabletes de maconha foram apreendidos e levados para delegacia   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Duas mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Itanhaém. O flagrante realizado por policiais militares aconteceu na noite de quarta-feira (13). A polícia ainda apreendeu 10 kg de maconha.


A PM informou para A Tribuna On-line que recebeu denúncias de que uma mulher teria embarcado em um ônibus no Terminal Jabaquara, na Capital, em direção a Itanhaém, transportando uma mala com drogas.


Equipes se posicionaram próximo de onde a mulher iria desembarcar. De imediato, ela foi abordada e foram localizados 14 tabletes de maconha e uma porção a granel de cocaína. A suspeita afirmou que transportaria a droga para uma residência próxima ao local onde desembarcou.


Junto com a suspeita, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local mencionado. Lá, eles encontraram outra mulher, que confessou participação no tráfico. Na residência, a PM localizou mais dois tabletes de drogas. Ela afirmou que é seu marido, preso em Presidente Wenceslau, quem compra as drogas, que são entregues na casa e, posteriormente, distribuídas na cidade de Miracatu, no Vale do Ribeira.


As duas suspeitas foram detidas e conduzidas para o distrito policial, onde permanecem presas. As drogas apreendidas também foram levadas para a delegacia.


Logo A Tribuna
Newsletter