Do banheiro, mulher vê motorista sendo executado no quintal de casa em Santos

Com indícios de execução sumária, o crime ocorreu na a Rua Bezerra de Menezes, no Macuco. Polícia investiga o caso

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  08/09/20  -  14:54
Prisões foram feitas por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Criminais
Prisões foram feitas por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Criminais   Foto: Irandy Ribas/ AT

O motorista Daniel Santana Barbosa dos Santos, de 46 anos, foi morto a tiros no quintal de sua casa, no Macuco, em Santos, por um desconhecido que teria fugido em um carro branco provavelmente dirigido por outra pessoa. A placa e o modelo do veículo são ignorados. Por enquanto, o homicídio é um mistério.


O crime aconteceu na Rua Bezerra de Menezes. Daniel conversava no quintal com uma mulher, de 42 anos, por volta das 2 horas de domingo (6). Em dado momento, ela disse que entrou no imóvel para ir ao banheiro, de onde ouviu um disparo. Logo em seguida, escutou outros tiros e, receosa, permaneceu no interior da casa.


Ainda conforme a testemunha, através de uma janela, ela visualizou um “rapaz” saindo do quintal e ingressando em um carro branco. A mulher o descreveu como branco, forte e com barba escura. O desconhecido usava boné e vestia agasalho azul marinho e bermuda. Nada foi roubado e os indícios são de execução sumária.


Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Daniel no quintal da residência. O celular do motorista foi apreendido, porque em seus arquivos pode haver pistas do crime. O delegado João Octávio de A. R. de Mello estava de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e registrou o caso.


Logo A Tribuna
Newsletter