Dise prende acusado de traficar drogas sintéticas em festas rave

Homem foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (13), em Santos, por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  14/11/19  -  11:56
Atualizado em 14/11/19 - 12:03
Homem foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (13), em Santos, por policiais da Dise
Homem foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (13), em Santos, por policiais da Dise   Foto: Divulgação/PC

Um homem acusado de vender drogas sintéticas em festas rave foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira, em Santos, por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).


O acusado, de 30 anos, era investigado há cerca de um mês pela equipe do delegado Rubens Eduardo Barazal Teixeira e do investigador Luiz Fonseca.


Após os policiais reunirem indícios de que o acusado está envolvido no comércio de drogas, foi requerido à Justiça mandado de busca e apreensão para revistar a casa dele.


A ordem judicial foi expedida pela 5ª Vara Criminal de Santos e cumprida por volta das 15 horas. Ivan reside na Rua Ilzo Del Mugnaio Viana, no Estuário, e não criou embaraços ao trabalho dos policiais.


Durante vistoria ao imóvel, os investigadores apreenderam 244 comprimidos de ecstasy e outros 19 comprimidos da droga, porém, com teor de pureza mais elevado.


Ainda foram recolhidos na casa 33 litros de lança-perfume caseiro, popularmente conhecido por loló, uma pequena porção de cocaína e duas balanças digitais. O líquido inalante estava em um galão grande.


Por fim, a equipe da Dise achou na casa outro galão grande vazio e 29 frascos, que ainda seriam usados para acondicionar loló. Ivan confessou envolvimento no comércio de drogas, sendo autuado em flagrante por tráfico e recolhido a cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter