Detido por policiais, rapaz alega que "achou" mochila com drogas em Santos

Dentro da mochila havia 13 filetes de maconha, um frasco com loló (lança-perfume caseiro) e R$ 40,00

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  03/01/19  -  23:59
Polícia também abre curso de formação
Polícia também abre curso de formação   Foto: Irandy Ribas/AT

No melhor estilo ‘me engana que eu gosto’, um rapaz alegou que “achou” na praia, próximo ao Canal 4, a mochila que carregava enquanto fugia de policiais militares. Dentro dela havia maconha e lança-perfume. Sem ser convincente em sua justificativa, William Santana Ifa da Silva, de 22 anos, foi preso por tráfico.


A captura de William ocorreu na Praia do Boqueirão, às 20 horas de quarta-feira (2), e foi realizada por dois policiais militares que atuam na Operação Verão. Segundo eles, o acusado estava com outros rapazes e o grupo se dispersou ao perceber a viatura.


Ainda conforme os PMs, a opção por perseguir apenas William deveu-se ao fato de o acusado ser o único a transportar algo. O jovem foi alcançado 150 metros adiante e apresentou a versão de que encontrou a mochila momentos antes, sem verificar o seu conteúdo.


Dentro da mochila havia 13 filetes de maconha, um frasco com loló (lança-perfume caseiro) e R$ 40,00. As porções da erva estavam embaladas de forma típica à destinada à venda a varejo. O delegado Edmilson Sanches, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuou William em flagrante e determinou a sua remoção à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter