Criminosos em carro roubado atropelam pessoas durante tentativa de fuga em Guarujá

Uma mulher, uma criança e uma idosa foram atingidas pelo veículo na Rua Acre, no bairro Enseada. Dois suspeitos conseguiram fugir, enquanto que o terceiro está internado

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/08/20  -  14:44
Atualizado em 13/08/20 - 14:55
Após batida, veículo utilizado pelos criminosos ficou destruído
Após batida, veículo utilizado pelos criminosos ficou destruído   Foto: AT

Três criminosos em um carro roubado atropelaram três pessoas, entre elas uma criança, durante uma tentativa de fuga em Guarujá, na tarde de quarta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos do conseguiram escapar após o acidente, enquanto que o motorista precisou ser socorrido após ficar preso às ferragens.


A PM informou que o trio roubou um veículo de cor preta em uma rua, ainda desconhecida, no bairro Jardim Virginia. Ao saber da ocorrência, policiais tomaram conhecimento de informações do veículo e iniciaram perseguição.


Durante a fuga, por volta de 13h50, o motorista perdeu controle do veículo e atropelou, ao menos, três pessoas na Rua Acre, no bairro Enseada, e, posteriormente, colidiram. Dois suspeitos conseguiram fugir e o motorista ficou preso às ferragens e precisou socorrido.


A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Saúde, informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local e prestou atendimento para três vítimas, sendo uma mulher e sua filha, que foram levadas para o Hospital Don Domênico, e uma idosa, que recusou atendimento no local.


O condutor do carro, um homem, foi socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro (HSA), sob escolta policial. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos que fugiram após o acidente.


Tentativa de fuga ocorreu por volta das 13h50 na Rua Acre, no Enseada
Tentativa de fuga ocorreu por volta das 13h50 na Rua Acre, no Enseada   Foto: AT

Logo A Tribuna
Newsletter