Criminoso atropela pedestre durante perseguição policial em Registro; assista

Pedestre foi arremessado por um suspeito que fugia da Polícia Civil. A vítima foi atendida e o suspeito preso

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/08/20  -  13:30
Atualizado em 26/08/20 - 13:39

Um munícipe foi atropelado por um carro conduzido por um bandido, durante persguição com policiais civis de Registro, no Vale do Ribeira. A cena foi flagrada por câmeras de monitoramento (assista vídeo acima). A vítima foi socorrida e o suspeito preso, segundo a polícia.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Registro realizavam operação contra o tráfico de drogas na cidade, na tarde de terça-feira (25). O suspeito, ao perceber a presença da polícia, fugiu em um veículo e, assim, se deu início a perseguição.


Momentos depois, o criminoso atropelou um pedestre na Rua São Paulo, no bairro Vila Fátima. A vítima estava parada na calçada e não teve chances de se esquivar do carro. Após o atropelamento, o suspeito colidiu com um outro carro e foi preso pela polícia.


Após ter sido arremessada, a vítima recebeu ajuda de dois pedestres que passavam pelo local e, também, pelos policiais que prestaram atendimento. Ele foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da cidade.


O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil na posse de porções de maconha. Ele foi autuado por tráfico de drogas, lesão corporal e pela fuga após abordagem de policiais. A Polícia Civil prossegue com investigações para identificar mais suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região.


Pedestre estava na calçada quando foi atropelada pelo criminoso que fugia da polícia
Pedestre estava na calçada quando foi atropelada pelo criminoso que fugia da polícia   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter