Creche na Área Continental de São Vicente é furtada durante a madrugada

Unidade teve aparelhos de DVD, televisores e produtos de higiene furtados; bandidos quebraram janelas para entrar no local

Por: De A Tribuna On-line  -  08/10/19  -  21:23
  Foto: A Tribuna On-line

Pais e alunos da creche Nossa Senhora de Fátima, em São Vicente, foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (8). A unidade foi alvo de ação de criminosos, que quebraram janelas e furtaram uma televisão, aparelhos de DVD e produtos de higiene para as crianças.


No período da manhã, funcionários perceberam que a creche, localizada no bairro Humaitá, havia sido invadida e furtada. Para entrar no local, os bandidos fizeram um buraco na janela e danificaram a porta.


Pais de alunos relataram que, em comemoração ao Dia das Crianças, os alunos foram fantasiados até a unidade, mas foram surpreendidos por conta do crime. “Estou muito triste e revoltada. Lá não tem mais nada de calor. O medo é de levarem os ventiladores novos, que foram instalados com muito custo", desabafa a maquiadora Sabrina Sornas, mãe de uma aluna.


Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Educação, informa que, por causa do furto, as crianças da Creche Caic que precisam de atendimento estão sendo assistidas na Creche Júlia Maria de Jesus, que também fica no Humaitá. Os funcionários da unidade foram deslocados para acompanhar as crianças.


A pasta ainda ressalta que está tomando todas as providências necessárias e que a diretora da unidade vai registrar o boletim de ocorrência no 3º DP, no Jardim Rio Branco.


Logo A Tribuna
Newsletter