Corpo encontrado em São Vicente é de serralheiro desaparecido em Praia Grande

Vítima é Aguinaldo Aparecido Passos Silva, de 64 anos, que estava desaparecido há duas semanas. A Polícia Civil segue com investigações para saber a causa da morte

Por: De A Tribuna On-line  -  24/09/19  -  20:39
Corpo encontrado boiando em São Vicente é um de serralheiro morador de Praia Grande
Corpo encontrado boiando em São Vicente é um de serralheiro morador de Praia Grande   Foto: Arquivo pessoal

O corpo encontrado boiando em um rio na Prainha Samaritá, em São Vicente, no dia 20 de setembro, foi identificado como sendo de Aguinaldo Aparecido Passos Silva, de 64 anos. O serralheiro estava desaparecido há duas semanas de Praia Grande, local onde morava.


Segundo informações da Polícia Civil, a vítima usava um terno quando foi encontrada boiando no rio. O corpo de Aguinaldo estava em avançado estado de decomposição, mas, segundo a corporação, não apresentava sinais de violência.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram na remoção do cadáver que, posteriormente, foi encaminhado para exames de praxe no Instituto Médico Legal (IML).


A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 3º Distrito Policial de São Vicente. A Polícia Civil prossegue com as investigações sobre o que teria causado a morte do serralheiro.


Logo A Tribuna
Newsletter