Corpo de estivador é encontrado dentro de suíte de motel em São Vicente

Vítima entrou acompanhada de outro rapaz, que desapareceu. Trabalhador portuário foi encontrado nu e de bruços em cima da cama

Por: De A Tribuna On-line  -  05/09/19  -  14:41
Caso aconteceu em uma suíte de um motel localizado no Itararé, em São Vicente
Caso aconteceu em uma suíte de um motel localizado no Itararé, em São Vicente   Foto: Reprodução/ Google Maps

Um estivador foi encontrado morto em uma suíte de motel, em São Vicente, nesta quarta-feira (4). A vítima tinha 49 anos e foi localizada 24 horas depois de entrar no estabelecimento junto com outro homem, que deixou o local antes de o corpo ser encontrado.  


A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (5). Conforme o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial da cidade, a vítima outro homem deram entrada em uma suíte do hotel, localizado na Avenida Presidente Wilson, no Centro, na tarde de terça-feira (3). 


O corpo do trabalhador portuário foi encontrado na quarta-feira (4), depois que uma camareira, sem conseguir contato por telefone com o quarto, conseguiu ver pelo vão de passar pedidos que o homem estava na cama, despido e de bruços. A funcionária avisou os responsáveis do local que, por sua vez, acionaram a polícia.  


Equipes da Polícia Militar foram ao local e confirmaram a morte do estivador. Ainda não há informações sobre a presença de alguma lesão aparente no corpo, ou se o acompanhante levou objetos de valor do local. Também não se sabe de qual forma ele deixou o estabelecimento. 


O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia. A perícia foi acionada ao local e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde, nesta quinta-feira, passará pelos procedimentos de praxe que constatarão a causa da morte. 


O Motel Vitória Reggia não quis se manifestar sobre o ocorrido até a publicação desta reportagem. 


Logo A Tribuna
Newsletter