Condenado a 27 anos é preso na Zona Noroeste

Vulgo Dedo, homem de 44 anos, foi recapturado por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Criminais de Santos. A prisão aconteceu momentos após o criminoso vender drogas a dois usuários.

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  14/09/20  -  16:00
Jodielson, vulgo Dedo, de 44 anos, foi recapturado por policiais de Santos
Jodielson, vulgo Dedo, de 44 anos, foi recapturado por policiais de Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foragido do sistema prisional paulista desde 2 de janeiro de 2015 e condenado a um total de 27 anos, 11 meses e 22 dias de reclusão, Jodielson Soares Amorim, o Dedo, de 44 anos, foi recapturado por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Criminais de Santos. A prisão aconteceu momentos após o criminoso vender drogas a dois usuários.


Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos


O flagrante de tráfico se deu na Rua Ângelo Martins Melero, na Caneleira, próximo à comunidade do Tetéu. Os policiais apuravam a venda de drogas no local e viram Dedo servir dois homens. O foragido pegou os entorpecentes em uma sacola que deixava escondida ao lado de um veículo estacionado.


Os investigadores apreenderam 24 porções de maconha e a quantia de R$ 372,00 com Dedo e na sacola. O procurado não portava documentos e forneceu nome falso, mas os agentes logo perceberam a sua mentira. A identidade informada não consta nos bancos de dados oficiais.


Por meio de pesquisa das impressões digitais, os policiais descobriram o real nome do preso, a sua condição de foragido da Penitenciária de Casa Branca, as suas condenações e o seu tempo total de pena. A maioria dos antecedentes de Dedo é por roubo, mas ele também registra passagens por sequestro, uso de documento falso e desacato.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter