Comerciante é preso com cocaína dentro de maço de cigarro em Santos

Homem portava 11 papelotes da droga e R$ 848,00 reais

Por: Da Redação  -  27/12/19  -  10:55
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Um comerciante de 38 anos foi preso com drogas na Avenida Mario Covas em Santos. Ele transportava 11 papelotes de cocaína. O comerciante estava como passageiro em carro de transporte por aplicativo.


O caso aconteceu por volta das 12 horas de terça-feira (24). A viatura patrulhava a avenida e notou o nervosismo do acusado ao passar pelo veículo. O rapaz e o motorista foram abordados. Na revista, os policiais encontraram a droga dentro de um maço de cigarro, no bolso do passageiro. Também com ele, a quantia de R$ 848,00.


O comerciante informou aos PMs que havia buscado os entorpecentes no Centro e levaria a um amigo, com quem dividiria a droga. Ele não informou os nomes do vendedor ou do conhecido que teria pago pelos papelotes.


Questionado sobre a participação, o motorista alegou trabalhar apenas com transporte por aplicativo. Ele contou ter iniciado a corrida próximo ao Mercado do Peixe, de onde seguiu até a Afonso Pena. Lá, o passageiro pediu para que aguardasse. De volta ao carro, os dois se dirigiam à Ponta da Praia.


O condutor foi liberado, enquanto o rapaz com as drogas preso em flagrante. O caso foi registrado no DP Sede de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter