Comerciante é assassinado a golpes de facão no litoral de SP

Um irmão da vítima estava no local onde foi achado o corpo. Ele não presenciou o crime e alegou não saber quem matou Valmir

O comerciante Valmir Campos, de 55 anos, foi assassinado com golpes de facão em Peruíbe. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata a cerca de 500 metros da Estrada do Una, na Serra do Guaraú. A autoria e o motivo do homicídio são ignorados.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

Policiais militares foram acionados para o atendimento de um “encontro de cadáver” às 7h35 de domingo (22). Um irmão da vítima já estava no local onde foi achado o corpo do comerciante. Ele não presenciou o crime e alegou não saber quem matou Valmir.

O cadáver estava em uma corredeira. A cabeça da vítima se encontrava presa entre duas pedras e virada de lado, com o rosto dentro da água. Cortes profundos no comerciante foram constatados após a chegada de peritos criminais.

Valmir apresentava lesões no braço, na testa, no rosto, na nuca e no queixo. O facão utilizado no assassinato foi encontrado a alguns metros do corpo. A arma do crime pertencia à vítima, conforme informou o seu irmão.

Tudo sobre: