Com ajuda de moradores, Polícia captura dois suspeitos de roubo, em Santos

Moradores que não quiseram se identificar contaram que diversas residências têm sido alvo de bandidos

Por: Da Redação  -  17/02/19  -  11:00
Polícia conseguiu capturar os dois suspeitos com auxílio dos moradores
Polícia conseguiu capturar os dois suspeitos com auxílio dos moradores   Foto: Carlos Nogueira/AT

Numa operação que utilizou até um helicóptero da Polícia Militar (PM), os moradores do bairro Marapé, em Santos, ajudaram ontem na apreensão de dois indivíduos que se esconderam no fundo de uma casa e tentaram fuga pelos telhados entre a Avenida Doutor Moura Ribeiro e a Rua Carlos Gomes, no último sábado (16).


A movimentação começou por volta das 12h, quando a população acionou o 190. Enquanto a polícia se dirigia ao local, do alto dos prédios a população filmava a ação dos invasores e avisava quem estava na rua. Logo, dezenas de pessoas passarama agaurdar na calçada mais informações vindas por grupos em redes sociais e encaminhadas à PM.


Moradores que não quiseram se identificar contaram que diversas residências têm sido alvo de bandidos, por isso a vigilância. 


Dos dois levados ao 1º DP de Santos, um foi liberado por não ser reconhecido e outro, de 32 anos, desempregado e com passagem por furto, será indiciado. Ficará à disposição da Justiça e encaminhado ao fórum, já que não houve flagrante de roubo. 


Logo A Tribuna
Newsletter