Colombiano reage a assalto e é baleado dentro de papelaria em Guarujá

Vítima, de 32 anos, levou um tiro no quadril durante ação de criminosos. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro, e já recebeu alta

Por: Da Redação  -  16/01/19  -  10:33
Vítima está internada na UTI do Hospital Santo Amaro
Vítima está internada na UTI do Hospital Santo Amaro   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Um colombiano, de 32 anos, foi baleado por ladrões que o assaltaram no interior de uma papelaria, no bairro Santo Antônio, em Guarujá, na tarde de segunda-feira (14).


A vítima foi ao comércio, situado na Alameda das Margaridas, para tirar cópia de um documento. Dois criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Segundo policiais militares, apesar de um dos assaltantes estar armado, o colombiano reagiu, entrando em luta corporal. O criminoso atirou e atingiu o lado esquerdo do quadril da vítima.


Após o disparo, a vítima teve levados celular e a quantia de R$ 100. Consumado o roubo, os assaltantes fugiram em um Fiat Uno vermelho. Testemunhas não viram a placa do carro, mas informaram que ele está com a lataria amassada.


O delegado Maurício Barbosa Júnior registrou a tentativa de latrocínio. O colombiano foi levado ao Hospital Santo Amaro e já recebeu alta.


Logo A Tribuna
Newsletter