Colisão entre moto e bicicleta mata ciclista em São Vicente

O acidente aconteceu na Avenida Ulisses Guimarães com a Rua Mário Davis Lerner, no Jardim Rio Branco. A moto trafegava pela avenida, enquanto a bicicleta seguia pela rua

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  25/09/20  -  22:24
Vítima deu entrada sem vida à Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Bandeiras
Vítima deu entrada sem vida à Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Bandeiras   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Colisão envolvendo moto e bicicleta em um cruzamento na Área Continental de São Vicente, às 21 horas de quinta-feira (24), provocou a morte do ciclista José Edinaldo Nunes dos Santos, de 67 anos. Ronald Soares Moreira, de 20 anos, não é habilitado e pilotava uma Honda CG 125 Fan. Ele sofreu lesões e precisou ser medicado.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


O acidente aconteceu na Avenida Ulisses Guimarães com a Rua Mário Davis Lerner, no Jardim Rio Branco. No cruzamento não há semáforo. A moto trafegava pela avenida, enquanto a bicicleta seguia pela rua. Populares disseram que não presenciaram o momento exato da colisão.


Quando policiais militares chegaram ao local, ciclista e piloto estavam caídos no asfalto e eram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). José Edinaldo sofreu traumatismo craniano, fratura exposta na perna esquerda e outros ferimentos. Ele deu entrada sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque das Bandeiras.


Ronald sofreu escoriações nos braços e lesões no rosto, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente. O jovem não possui habilitação e o delegado Thiago Espinha Garcia apreendeu a sua moto. O caso foi registrado como homicídio culposo (não intencional) na direção de veículo automotor.


Logo A Tribuna
Newsletter