Cobrador do PCC é preso por tráfico de drogas em São Vicente

A PM também apreendeu entorpecentes, dois cadernos com anotações do tráfico e uma quantia em dinheiro

Por: Matheus Müller  -  12/02/20  -  17:14
Atualizado em 12/02/20 - 17:19

Um indivíduo de 20 anos foi preso em flagrante com 286 filetes de maconha, por volta das 22 horas desta terça-feira (11), no Jóquei Clube, em São Vicente. No Boletim de Ocorrência (BO), consta que o indiciado por tráfico de drogas afirmou trabalhar para a facção Primeiro Comando da Capital (PCC) como cobrador do dinheiro do tráfico.


Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento pela Rua Engenheiro Luis La Scala Jr, quando percebeu o nervosismo de um motociclista que seguia no sentido contrário da via. A reação motivou a abordagem dos agentes, em frente à casa do rapaz.


Na revista policial foram encontradas 100 porções de maconha no bolso do rapaz e mais 186 filetes no baú da moto. No bagageiro também estavam dois cadernos de espiral com diversas folhas soltas e anotações, o que parecia ser a contabilidade do tráfico.


Antes de ser levado à delegacia, o homem indicou que o dinheiro recolhido, neste terça, estava dentro da casa. Em cima da mesa, os policiais encontraram e apreenderam R$ 2.184.  O caso foi registrado no DP Sede de São Vicente.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter