Clientes de adega reagem e prendem ladrão desarmado em São Vicente

Com uma das mãos sob a blusa, como se empunhasse um revólver ou pistola, o acusado gritou “perdeu, perdeu, dá o dinheiro”

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  21/08/20  -  19:18
Homem foi medicado no Hospital Municipal de São Vicente e levado à delegacia
Homem foi medicado no Hospital Municipal de São Vicente e levado à delegacia   Foto: Arquivo/Irandy Ribas/AT

Acusado de simular estar armado para assaltar uma adega na Área Continental de São Vicente, na quarta-feira à noite (19), um homem foi dominado por três clientes. Em seguida, o trio acionou a Polícia Militar.


Com uma das mãos sob a blusa, como se empunhasse um revólver ou pistola, o acusado gritou “perdeu, perdeu, dá o dinheiro”. No momento em que o dono da adega entregava a féria do comércio, os clientes reagiram e detiveram o ladrão.


O estabelecimento fica na Rua Augusto de Oliveira Santos, no Jardim Rio Branco. Com pequenas lesões decorrentes da detenção, o acusado Luciano de Souza Cichocki, de 30 anos, foi medicado no Hospital Municipal de São Vicente antes de ser levado à delegacia.


Os clientes foram embora logo após a chegada dos PMs, não sendo identificados. O delegado Lucas Santana dos Santos autuou Luciano em flagrante por tentativa de roubo e determinou a sua remoção à cadeia. 


Logo A Tribuna
Newsletter