Cinco pessoas são detidas em flagrante por tráfico em Santos

Três adultos e dois adolescentes foram detidos por policiais do Deas em um apartamento no bairro Paquetá

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  02/05/19  -  21:53
Drogas e celulares foram apreendidos por policiais do Deas
Drogas e celulares foram apreendidos por policiais do Deas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três rapazes e dois adolescentes foram detidos em um apartamento no bairro Paquetá, em Santos, no qual havia drogas embaladas em porções típicas para a venda a viciados. No local, também foram apreendidos nove celulares e um deles, pelo menos, é de origem criminosa.


A detenção foi realizada por policiais da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas). Eles receberam denúncias anônimas de que ocorria tráfico no apartamento, situado em edifício na Rua Dr. Eduardo Ferreira.


Dos cinco suspeitos, quatro declararam residir no imóvel e autorizaram o ingresso dos investigadores. Durante revista, debaixo de uma cama, foi achada uma sacola contendo 53 pedras de crack e 14 porções de maconha.


Materiais relacionados ao tráfico, tais como balança digital, caderneta com anotações sobre o comércio de drogas e saquinhos para embalar entorpecentes também foram apreendidos sob a cama.


As buscas no imóvel ainda resultaram no encontro de nove telefones celulares. Um é de origem criminosa e já foi restituído para a vítima. A procedência dos demais aparelhos está sendo apurada.


O delegado Renato Mazagão Júnior autuou por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores os três adultos envolvidos, sendo dois de 20 anos e um de 18. Os dois adolescentes detidos no apartamento têm 14 e 16 anos. Eles foram apreendidos, à disposição do Juízo da Infância e da Juventude.


Logo A Tribuna
Newsletter