Ciclista morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Cubatão

Vítima de 39 anos ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/11/20  -  23:51
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão   Foto: Reprodução

Um ciclista morreu após ter sido atropelado em uma rodovia, em Cubatão, na noite da última segunda-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista do carro que atingiu a vítima fugiu sem prestar socorros e, até o momento, não foi localizado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Segundo informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 21h25. O ciclista, de 39 anos, trafegava na Interligação do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) quando foi atingido por automóvel. Segundo relatado por testemunhas aos policiais, o motoristas não parou para prestar socorro e fugiu.


Equipes da Ecovias, concessionária responsável pelo trecho, e equipes de emergência foram acionados para o local do acidente. O ciclista foi socorrido ainda com vida e inconsciente. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Equipes da perícia da Polícia Civil isolou o local para coleta de informações que servirão de ajuda nas investigações. Após os trabalhos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


O caso foi apresentado no plantão da Delegacia de Cubatão e, posteriormente, encaminhado para o 2º DP da cidade, onde seguem as investigações.


Logo A Tribuna
Newsletter