Ciclista é espancado por bandido durante roubo em Santos

Crime ocorreu na rua Timbiras, no Gonzaga; autor segue desconhecido

Por: De A Tribuna On-line  -  13/05/19  -  11:48

Imagens de câmeras de monitoramento de um edifício residencial de Santos captaram o momento em que um bandido rouba a bicicleta de um estudante. A vítima, de 16 anos, entrou em luta corporal com o ladrão. No vídeo, o adolescente tenta recuperar a bicicleta, mas é agredido pelo criminoso, que consegue fugir com o veículo.


De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na manha de quarta-feira (8), por volta das 7h, na rua Azevedo Sodre esquina com rua Timbiras, no bairro Gonzaga. Nas imagens, a vítima empurra o ladrão contra os carros estacionados na rua. O criminoso levanta e, ao tentar fugir outra vez, é puxado pelo dono do veículo. É neste momento que tem início a luta corporal.


O bandido avança contra o dono da bicicleta, que cai entre dois automóveis estacionados do outro lado da calçada. Em meio a socos, o criminoso chuta a cabeça da vítima, que permanece caída no chão. O ladrão aproveita o momento para voltar ao veículo e fugir sem ser abordado novamente.


O estudante passou por exames periciais no Instituto Médico (IML) e o caso foi registrado como roubo no 7º DP de Santos. O boletim de ocorrência foi lavrado pelo delegado Alexandre Galante A Aranha.


Logo A Tribuna
Newsletter