Celular registra assalto a banda 'Pimenta na Calcinha' em Praia Grande; vídeo

Grupo goiano gravava vídeo na praia quando foi surpreendido por assaltantes

Por: De A Tribuna On-line  -  28/10/19  -  19:15

Integrantes da banda de forró 'Pimenta na Calcinha' foram assaltados enquanto gravavam um vídeo na noite deste domingo (27), em Praia Grande. O momento do roubo foi registrado pela câmera do aparelho que gravou também a fuga do assaltante preso pela Polícia Militar.  


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o grupo de forró estava gravando o vídeo na praia do bairro Balneário Maracanã, por volta das 21h. A banda goiana veio até Praia Grande para ensaiar e escolher locações para o próximo clipe da banda, que será gravado nas próximas semanas. 


O produtor da banda estava na praia acompanhando pelo dono da banda, o vocalista, a cantora, uma bailarina e mais uma amiga. Além disso, filmava o momento do grupo com a câmera de celular, quando foi assaltado.


"Nós estamos procurando um local em Praia Grande para gravarmos um vídeo clipe. Estávamos conversando na praia quando fomos supreendidos por dois indivíduos que, rapidamente, roubaram meu aparelho celular", conta Aloísio Matias Santos. 


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava realizando patrulhamento pela Avenida Presidente Castelo Branco quando avistou o ladrão fugindo por uma rua no bairro Balneário Maracanã. 


Ao notarem que o grupo pedia ajuda. os policiais seguiram o suspeito que, ao notar a presença da viatura, arremessou o celular. 


Após o assaltante ter sido detido, a vítima foi até a delegacia e reconheceu o adolescente como autor do assalto. Ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. O comparsa do adolescente conseguiu fugir e não foi localizado. 


Banda de forró estava em Praia Grande para gravar clipe novo 
Banda de forró estava em Praia Grande para gravar clipe novo    Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter