Casal suspeito de assalto em Santos é preso em Praia Grande

Operação da Polícia Civil, em conjunto com a DIG, cumpriu mandados contra um homem e uma mulher suspeitos de participar de um roubo no Gonzaga, em outubro

Por: De A Tribuna On-line  -  13/11/19  -  22:27
Atualizado em 13/11/19 - 22:29
Quantidade de drogas foram apreendidas com um dos suspeitos presos em Praia Grande
Quantidade de drogas foram apreendidas com um dos suspeitos presos em Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um casal foi preso na terça-feira (12) suspeitos de estarem envolvidos em um roubo a um condomínio no Gonzaga, em Santos. O homem e a mulher, ambos de 31 anos, foram localizados por policiais do 7º DP de Santos em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.


Segundo informações da Polícia Civil, equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em Praia Grande, além de mandados de prisão temporária para suspeitos envolvidos de um assalto a um condomínio na Rua Pasteur, em outubro.


O homem foi localizado em uma casa do Jardim Quietude e, com ele, foram apreendidos um veículo preto importado e 165 mil 'eppendorf’s', destinados ao acondicionamento de entorpecentes para venda. Por essa razão, ele foi autuado em flagrante nos termos do artigo 34 da Lei de Drogas.


Já a mulher, também foi localizada no Quietude, porém, em um outro endereço. Com ela, policiais apreenderam jóias, óculos de sol e aparelhos eletrônicos. Outros dois envolvidos no crime em Santos já haviam sido presos pela Polícia Civil.


Carro importado foi apreendido em Praia Grande
Carro importado foi apreendido em Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter