Casal de traficantes tem viagem frustrada ao ser flagrado com 20kg de maconha em Praia Grande

Indivíduos estavam em um ponto de ônibus no bairro Ribeirópolis e levariam os entorpecentes para Peruíbe

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/02/21  -  10:46
Casal levantou atitude suspeita em um ponto de ônibus da Avenidas Diamantino Cruz Ferreira Mourão
Casal levantou atitude suspeita em um ponto de ônibus da Avenidas Diamantino Cruz Ferreira Mourão   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande e Polícia Militar

Um casal foi detido com 20 kg de maconha na noite desta quinta-feira (18) no bairro Ribeirópolis, em Praia Grande.O casal estava aguardando ônibus rumo a Peruíbe.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo bairro Esmeralda quando, por volta das 23h30, avistaram um casalem um ponto de ônibus, próximo ao cruzamento das Avenidas Diamantino Cruz Ferreira Mourão e Zélia Giglioli Galvez.


De acordo com a PM, os suspeitos levantaram atitude suspeita após demonstrarem nervosismo com a aproximação da viatura. Eles tentaram esconder alguns objetos dentro de uma bolsa, o que chamou a atenção das autoridades policiais.


Durante abordagem, ambos afirmaram que estavam transportando entorpecentes. Dentro da bolsa, a polícia encontrou 29 tabletes de maconha, que totalizava aproximadamente 20 kg.


A droga foi apreendida e o casal levado para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde ambos foram autuados por Tráfico de Drogas.


Casal foi detido com 20kg de maconha em ponto de ônibus de Praia Grande
Casal foi detido com 20kg de maconha em ponto de ônibus de Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter