Casal é preso suspeito de torturar bebê de seis meses em Praia Grande

Vítima estava com sete fraturas, sendo seis nas costelas e uma na clavícula. Mãe e companheiro são suspeitos de praticar as agressões

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/03/21  -  20:28
Médicos indicam que fratura na clavícula teria ocorrido há mais de um mês
Médicos indicam que fratura na clavícula teria ocorrido há mais de um mês   Foto: Reprodução/Unsplash

Um casal foi levado para a delegacia após ter sido acusado de torturar uma bebê de 6 meses em Praia Grande. A criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Quietude, onde foram constatadas seis fraturas na costela e uma na clavícula.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


A Polícia Civil foi acionada por um conselheiro tutelar de plantão, após a enfermeira constatar as lesões e desconfiar da movimentação dos familiares. A mãe teria alegado que as lesões ocorreram em função de uma queda.


Após exame de raio-x, foram constatadas as fraturas. A médica constatou que a clavícula da vítima possuía um 'calo ósseo', indicando que a lesão teria ocorrido há mais de um mês, enquanto as outras fraturas aconteceram recentemente.


A mãe, de 23 anos, e o companheiro, de 25, foram conduzidos ao 1º DP de Praia Grande, onde foi registrado boletim de ocorrência para apurar o caso. Após laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) e os relatos dos médicos, os suspeitos foram presos em flagrante.


Logo A Tribuna
Newsletter