Carro de garçom é alvo de tiros após tentativa de assalto na Rio-Santos

Dois assaltantes atiraram na frente de um radar fotográfico em Bertioga, na pista sentido Guarujá

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  13/01/20  -  21:31
Carro alvejado pelos tiros passará por perícia
Carro alvejado pelos tiros passará por perícia   Foto: Arquivo pessoal

Dois assaltantes atiraram na direção de um carro na Rodovia Rio-Santos, em Bertioga, por volta das 2h30 desta segunda-feira (13). A dupla agiu na frente de um radar fotográfico com limite de velocidade de 40 km/h.


Provavelmente, o motorista foi multado pelo equipamento eletrônico, mas ele não lamenta. “Graças a Deus, estou vivo e posso contar essa história”. Ele tinha como passageiros dois colegas de trabalho, que também saíram ilesos.


O motorista é garçom e tem 52 anos. Ele conduzia um Chevrolet Tracker na pista sentido Bertioga-Guarujá. Logo após atravessar a ponte do Rio Itapanhaú, reduziu a velocidade para passar pelo radar, mas acelerou em seguida.


“Tinha um homem parado no meio da pista e outro saiu do mato armado e ficou no acostamento. Percebi que tentariam nos assaltar e só deu tempo de acelerar e abaixar a cabeça”, detalha o garçom.


O criminoso armado não hesitou em disparar com o carro em movimento. O tiro acertou a parte inferior da porta do motorista e a bala alojou-se na lataria. O garçom prosseguiu a viagem e, mais adiante, comunicou o ataque em uma base da Polícia Rodoviária.


Depois, a vítima registrou o caso na Delegacia Sede de Guarujá. Segundo o motorista, ele não tem condições de reconhecer os bandidos devido ao seu nervosismo no momento e à rapidez da ação. O automóvel foi submetido a perícia.


Ao ver a presença dos bandidos, motorista acelerou carro e fugiu
Ao ver a presença dos bandidos, motorista acelerou carro e fugiu   Foto: Arquivo pessoal

Logo A Tribuna
Newsletter