Carro é roubado e recuperado 5 minutos depois, em São Vicente

Vítima passou por momentos de pânico, porque a sua filha de 9 anos estava no automóvel

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  28/11/18  -  00:12
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Três homens roubaram o carro de uma mulher, às 21h53 de segunda-feira (26), em São Vicente, e policiais militares recuperaram o veículo e prenderam dois dos ladrões cinco minutos depois. No momento da abordagem, a vítima passou por momentos de pânico, porque a sua filha de 9 anos estava no automóvel.


O roubo aconteceu na Rua General Marcondes Salgado, na Vila Melo. Armado com uma pistola, Peterson Cândido Mazzo, de 23 anos, rendeu a mulher logo após ela colocar a filha no seu Renault Sandero. Segundo a vítima, ela teve a arma encostada na cabeça e foi puxada pelos cabelos.


Simultaneamente, Matheus Bispo dos Santos Loureiro, de 20 anos, e um terceiro marginal não identificado retiraram a criança do veículo. Na sequência, o trio fugiu com o carro, sendo o roubo comunicado à Polícia Militar.


Durante patrulhamento, policiais viram o Sandero parado na Rua São Miguel dos Campos, no Catiapoã. Matheus e Peterson foram presos ao lado do veículo, sendo posteriormente reconhecidos como autores do roubo. A dupla capturada não informou o nome do comparsa foragido e as investigações prosseguem para identificá-lo. A vítima transportava no carro dois celulares, roupas, documentos e um frasco de perfume importado, mas eles não foram recuperados.


A pistola utilizada no roubo não foi apreendida. O delegado Daniel Pereira de Souza autuou Peterson e Matheus em flagrante. O possível envolvimento da dupla em outros crimes é apurado pelos policiais do 1º DP de São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter