Canal de TV em Cubatão tem sede invadida e equipamentos vandalizados; vídeo

Equipe pede doações e trabalha para voltar com o sinal da emissora

Por: De A Tribuna On-line  -  09/09/19  -  20:14
Canal de TV em Cubatão tem sede invadida e equipamentos vandalizados
Canal de TV em Cubatão tem sede invadida e equipamentos vandalizados   Foto: Reprodução/Facebook

Uma emissora de TV em Cubatão foi alvo de vandalismo na tarde do último domingo (8). Criminosos teriam invadido o espaço, que ficou destruído e teve quebrados equipamentos utilizados em gravações. Até o momento, não há informações sobre a causa do crime e possíveis autores. 


A emissora fica localizada na Avenida Nove de Abril, no bairro Vila Nova. Aparelhos de som, televisores, mesas de áudio, computadores e até mesmo o estofamento de cadeiras foram destruídos com estilete durante a ação. 


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o canal da TV Polo saiu do ar durante transmissão no domingo. Um dos diretores foi até o local para verificar o que havia ocorrido e encontrou o espaço destruído.


Após o episódio, a TV Polo publicou uma nota nas redes sociais afirmando que agradece o apoio e pedindo ajuda para conseguir doações de equipamentos para voltar às atividades. O valor estimado do prejuízo é R$ 200 mil.


O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Cubatão e segue sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e quem são os autores.



Logo A Tribuna
Newsletter