Caminhoneiro morre em Santos após bater em mureta, cair no asfalto e ser atingido por carreta

Vítima tinha 61 anos e morava em São Vicente. Veículo foi encontrado cerca de 200 metros à frente do corpo

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/04/21  -  21:28
Após colisão, caminhoneiro morreu nesta sexta, em Santos
Após colisão, caminhoneiro morreu nesta sexta, em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um caminhoneiro, de 61 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (9), em Santos, no Chico de Paula. O acidente aconteceu por volta das 13h30, na Ponte Deputada Mariângela Duarte.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e seirviços!


Segundo boletim de ocorrência, a vítima Darcy José Sulzbach colidiu contra uma mureta ao fazer uma curva. Com o impacto da batida, a porta do veículo se abriu e o morador de São Vicente foi arremessado em direção ao asfalto.


Em seguida, a carreta que estava acomplada ao veículo se desprendeu e atingiu a vítima. A Polícia Militar foi acionada e se deparou com a vítima no solo, já sem vida.


Ainda segundo a Polícia Civil, o caminhão estava cerca de 200 metros à frente do corpo. Depois de Darcy ser arremessado ao asfalto, o caminhão seguiu pela via até parar em uma mureta, encostada mais à frente.


Foi solicitada perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Insituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte acidental no 5º DP de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter