Caminhoneiro é baleado por ladrão na Via Anchieta em Cubatão

O assaltante fugiu sem nada levar e não foi identificado

Por: Eduardo Veloso Fuccia & Da Redação &  -  04/09/20  -  09:01
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão   Foto: Reprodução

Um caminhoneiro de 59 anos, morador em Santos, foi baleado na barriga durante tentativa de roubo no km 56+900 metros da Via Anchieta, no Jardim 31 de Março, em Cubatão. O assaltante fugiu sem nada levar e não foi identificado.


O crime aconteceu por volta das 2 horas desta quinta-feira (3). O motorista dirigia um caminhão, ao qual estava engatado um reboque. Ele parou no acostamento para checar um barulho no veículo que considerou estranho.


Logo após a vítima desembarcar, surgiu o ladrão. Descrito apenas como pardo, magro e de estatura mediana, o marginal portava arma de fogo e exigiu a entrega do celular do motorista. Ao responder que não possuía tal objeto, o caminhoneiro levou o tiro.


O criminoso fugiu correndo. Equipe de resgate da concessionária Ecovias, responsável pela administração do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), levou o caminhoneiro de ambulância ao Pronto-Socorro Central de Cubatão


Um policial militar chegou ao local da tentativa de roubo e conseguiu conversar com a vítima, que já estava dentro da ambulância. O caso foi registrado pelo delegado Pedro Augusto Losada Correia, na Delegacia de Cubatão.


Logo A Tribuna
Newsletter