Cabeça decapitada é encontrada em praça de São Vicente

Segundo uma testemunha, homens em uma embarcação de cor azul e branca arremessaram a cabeça próximo a Avenida Eduardo Dias Coelho, na Cidade Náutica III

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/04/21  -  23:56
Moradora encontrou a cabeça em uma praça na Cidade Náutica, nesta segunda-feira
Moradora encontrou a cabeça em uma praça na Cidade Náutica, nesta segunda-feira   Foto: ATribuna.com.br

Uma cabeça decapitada foi localizada em uma praça de São Vicente, na tarde desta segunda-feira (12). A cabeça humana foi avistada, primeiramente, por uma moradora, que acionou equipes da Polícia Militar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A moradora afirmou que viu uma embarcaçao de cor azul e branca se aproximando da margem, na Cidade Náutica III, e arremessou o que parecia ser um objeto em direção a uma praça, próximo a Avenida Eduardo Dias Coelho. Em sequência, a embarcação fugiu.


A mulher, ao se aproximar, viu que o objeto se tratava na realidade de uma cabeça humana e acionou a PM por volta de 15h40. Em relato para policiais militares, a testemunha disse não ter visto se os suspeitos que arremessaram a cabeça estavam ou não armados.


A polícia solicitou exames periciais no local de onde a cabeça foi encontrada. O local permaneceu isolado com faixas, para facilitar os trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).


Policiais da Delegacia de Homicídios da Deic de Santos também foram acionados e estiveram na praça para dar início as diligências que serão utilizadas na investigação.


Até o momento, não foi possível fazer a identificação da vítima e ninguém foi preso. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter