Câmeras flagram mulheres furtando loja de roupas no Gonzaga, em Santos; vídeo

Imagens obtidas por A Tribuna On-line registram momento em que suspeitas levam um vestido do estabelecimento

Por: De A Tribuna On-line  -  03/09/19  -  22:10

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas por A Tribuna On-Line na tarde desta terça-feira (3) flagram o momento em que duas mulheres se passam por clientes de uma loja para furtar produtos. O caso aconteceu no último fim de semana em um estabelecimento localizado dentro de um shopping em Santos.


As suspeitas entraram no estabelecimento se passando por clientes em uma tarde do último fim de semana. A Reportagem apurou que elas chegaram a conversar com uma das funcionárias da loja para pedir informações.


Depois de um tempo, elas começam a observar algumas das peças de roupas da loja, assim como outras clientes. Em determinado momento, sem a percepção de funcionários, uma das suspeitas pega uma peça de roupa e a esconde dentro de sua calça. Depois disso, elas deixaram a loja e saíram do shopping.


A peça de roupa tratava-se de um vestido cujo valor é estimado acima de R$ 100. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso. As mulheres suspeitas de furto ainda não foram identificadas e nem presas.


Logo A Tribuna
Newsletter