Câmeras flagram mulher furtando peças de roupas em loja em Mongaguá; assista

Comerciante afirma que não é a primeira vez que sua loja é furtada, e publicou vídeo nas redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/05/20  -  22:32

Uma comerciante de Mongaguá teve sua loja furtada por uma mulher que fazia compras no estabelecimento junto de uma amiga na tarde de sábado (16). Enquanto uma delas ia até o caixa, a outra colocou uma peça de roupa dentro da bolsa. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança da loja, e o vídeo publicado nas redes sociais pela dona do local.


Na filmagem, as duas mulheres aparecem conversando com Claudia Gonçalves Muniz de Oliveira, a comerciante e vendedora da loja. Ela, que decidiu abrir "meia-porta" do comércio durante o período da quarentena, pediu que as clientes colocassem máscaras antes de entrar. 


"Elas começaram a ver as peças de roupas, e uma delas tirou um conjunto do cabide e deixou em cima da arara. Depois, fui mostrar shorts para a outra mulher, na gravação dá para ver elas se olhando, elas estavam combinadas. Quando fui colocar os dois shorts comprados em uma sacola, uma delas me acompanhou, foi quando a outra pegou o conjunto e colocou dentro da bolsa", explica a comerciante.


Claudia ainda conta que do lado de fora da loja, na calçada paralela, havia um rapaz de bicicleta à espera da dupla. "Eu cheguei a ver eles voltando mais tarde e fui atrás. A mulher que roubou o conjunto virou a esquina, e os outros dois seguiram reto. Eu parei os dois e falei que tinha sido roubada", A dupla, no entanto, negou saber do que a comerciante falava.


Claudia afirma que não é a primeira vez que a loja é alvo de furtos. "Já perdi as contas de quantas vezes aconteceu e ninguém fez nada, eles continuam roubando", desabafa.


Logo A Tribuna
Newsletter