Câmeras flagram homem agredindo a vizinha antes de matá-la em São Vicente; VÍDEO

Após cometer homicídio, indivíduo ateou fogo no próprio apartamento e se jogou pela janela; familiares dizem que ele era viciado em drogas

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/04/21  -  09:32

O homem que matou a vizinha, ateou fogo no próprio apartamento e cometeu suicídio ao se jogar de um edifício em São Vicente na sexta-feira (9), teve a ação flagrada por câmeras de monitoramento. ATribuna.com.br obteve imagens do circuito de monitoramento do prédio, que mostrao momento em que o vigilante Washington Andrade de Jesus, de 36 anos, desfere um soco na cabeça de Aline dos Santos Viana, de 32, na garagem do condomínio. (IMAGENS ACIMA SÃO FORTES)


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com testemunhas, os dois não tinham nenhuma relação, apenas eram vizinhos 'de porta', já que ambos moravam no sétimo andar do prédio. O suspeito, no entanto, era viciado em drogas, segundo familiares de Washington. Porém, ele não costumava ter comportamento agressivo.


Washington assassinou Aline na garagem do condomínio em que residiam.
Washington assassinou Aline na garagem do condomínio em que residiam.   Foto: Reprodução

Linha do tempo


Após pegarem o elevador juntos, Washington desfere um soco na cabeça de Aline.
Após pegarem o elevador juntos, Washington desfere um soco na cabeça de Aline.   Foto: Reprodução/Sou Mais São Vicente e Região

Nas imagens obtidas por ATribuna.com.br é possível observar a movimentação de Washington e Aline desde que ambos entraram no elevador do prédio. Em um primeiro momento, os dois seguem no elevador sem parecer trocar qualquer palavra. Ao chegar na garagem, Aline vai até a própria motocicleta, coloca a chave no veículo e volta para a porta do elevador.


Durante todo o tempo, Washington permaneceu em frente ao equipamento, aparentemente, aguardando pela vítima. Quando Aline retornou, o homem desferiu um soco na cabeça da mulher, que cai desacordada.


Depois da agressão, o suspeito carrega a vítima e a arrasta até em direção à escadaria do condomínio.


Relembre o caso


Durante a manhã de sexta-feira (9), um vigilante assassinou a vizinha no momento em que ela saia para trabalhar no condomónio onde viviam no bairro Parque São Vicente, em São Vicente. Após a chegada da polícia, o homem colocou fogo no próprio apartamento e morreu após saltar pela janela do 7º andar.


Homem incendiou próprio apartamento e se jogou pela janela.
Homem incendiou próprio apartamento e se jogou pela janela.   Foto: Fotos: ATribuna.com.br e Reprodução

De acordo com o marido da vítima, ele acordou com mensagens do trabalho da mulher questionando sobre ela. Então, o homem procurou a esposa e encontrou a moto com a chave na garagem. Em seguida, ele foi até o síndico pedir as imagens de segurança. Os dois acompanharam as imagens e depois encontraram o corpo de Aline próximo da escada do andar térreo.


A polícia seguiu os rastros de sangue e chegou ao apartamento do acusado, que pulou da janela após falar palavras para que os policiais não entenderam.


O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente, que segue investigando o crime. O corpo de Aline irá passar por perícia, para saber os motivos que causaram a morte da vítima.


Casada, ela deixou duas filhas: uma bebê de sete meses e uma criança de três anos.


Logo A Tribuna
Newsletter