Câmeras flagram bandido roubando restaurante japonês no litoral de SP; VÍDEO

Caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (26). Polícia Civil investiga o caso

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/02/21  -  09:10

Câmeras de monitoramento registraram um ladrão assaltando um restaurante japonês, em Bertioga, na madrugada de sexta-feira (26). O criminoso rendeu um funcionário e levou dinheiro do caixa. Ninguém foi preso até o momento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso ocorreu por volta de 1h30 em um restaurante localizado no Centro da cidade. O criminoso vestia um casaco e, por cima, uma camisa número 23 do Chicago Bulls, do ex-jogador Michael Jordan.


ATribuna.com.br converou com um funcionário do restaurante. No momento do roubo, o comércio já estava fechado e havia duas pessoas dentro do estabelecimento.


Pelas imagens, é possível ver que o criminoso faz menção de estar armado e leva um funcionário até a área do caixa do restaurante. Ele pega o dinheiro do caixa e, logo em seguida, foge.


Segundo os funcionários, o criminoso levou um total de R$ 70 do caixa e fugiu junto com uma mulher que acompanhava o crime do lado de fora. Mesmo após o roubo, o restaurante segue funcionando normalmente com atendimento presencial e delivery.


Depois do assalto, os trabalhadores acionaram equipes da Polícia Militar para fazer o comunicado sobre o crime. Após a coleta de informações, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Bertioga e as investigações sob responsabilidade da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter