Câmeras de Praia Grande localizam suspeito de incendiar banheiro público

Abordado pela GCM, indivíduo carregava álcool, plástico e isqueiro em uma mochila, insinuando que causaria um novo incêndio

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/04/21  -  16:38
Suspeito colocou fogo em equipamento localizado no bairro Canto do Forte
Suspeito colocou fogo em equipamento localizado no bairro Canto do Forte   Foto: Reprodução/PG Infomídia

Um homem suspeito de incendiar um banheiro público em Praia Grande foi detido na madrugada desta quinta (15), pela Guarda Civil Municipal. A captura ocorreu com auxílio das câmeras de monitoramento do município.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e seirviços!


O incêndio aconteceu na madrugada de quarta (14), no Canto do Forte, em uma estrutura que contém três banheiros químicos.


Na madrugada seguinte ao crime, operadores do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) observaram um homem com as mesmas características informadas, no mesmo bairro. Uma viatura da GCM foi acionada e o homem foi abordado.


Os guardas encontraram, com o indivíduo, uma mochila contendo uma garrafa com álcool, plástico e isqueiro, passando a impressão de que ele estava procurando outro local para atear fogo.


Ele foi encaminhado para a delegacia e está sob investigação. Sem flagrante, o homem foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.


Denúncias anônimas podem ser feitas através dos telefones 199 e 153.


Logo A Tribuna
Newsletter