Câmeras de monitoramento flagram suspeito de ter tentado estuprar camareira em Praia Grande

Imagens foram feitas de um estabelecimento, momentos depois da abordagem do homem que, até o momento, não foi preso

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/02/20  -  12:02

Câmeras de monitoramento flagraram o suspeito de tentar estuprar uma camareira em Praia Grande, na noite do último sábado (1º). A vítima, Maria Ivanilda da Conceição, foi abordada quando voltava do trabalho para casa, na Vila Mirim.


As imagens são de sábado (1º), mas foram obtidas por ATribuna.com.br na manhã desta terça-feira (4). O circuito de monitoramento de um estabelecimento mostra um homem trajando uma camisa azul listrada com uma mochila nas costas percorrendo uma rua da cidade. A Polícia Civil já está com as imagens e segue na busca do suspeito.


Relembre o caso


Vítima levou pedradas de agressor, mas conseguiu fugir
Vítima levou pedradas de agressor, mas conseguiu fugir   Foto: Arquivo pessoal

A camareira Maria Ivanilda da Conceição, de 43 anos, foi vítima de agressões após um homem tentar estuprá-la em Praia Grande.


Por engano, ela desceu do ônibus um ponto antes do habitual. Enquanto caminhava para casa, ela percebeu que estava sendo seguida por um estranho, e tentou entrar em uma igreja para disfarçar. O suspeito, então, passou a xingá-la e fazer ameaças com uma faca.


Segundo a vítima, o homem obrigou que ela fingisse ser esposa dele. Ivanilda afirma que o suspeito a levou até um terreno baldio e abaixou as calças para tentar obrigá-la a ter relações sexuais com ele, sob ameaça. A camareira conta que pediu para que ele não fizesse isso, e foi quando entrou em luta corporal com o agressor. "Eu pedia a deus que ele não deixasse eu desmaiar, porque ia ser o fim da minha vida", disse em entrevista para ATribuna.com.br.


Ela conseguiu segurar a faca do estuprador, levou pedradas no corpo, mas conseguiu fugir do local. "Bati com um bloco na cabeça dele e uma pedra nos testículos, foi quando ele esmoreceu e eu consegui correr", contou. A vítima pediu ajuda em uma avenida, mas como estava com as roupas rasgadas e com sangue, ninguém quis parar para ajudá-la.


Uma jovem que viu a situação perguntou o que tinha acontecido e levou Ivanilda para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Quietude. No local, foi feito o boletim de ocorrência, e enfermeiras e policiais prestaram auxílio.


Agora, Ivanilda cobra por justiça. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, onde será investigado pela Polícia Civil. Até agora, o homem não foi localizado.


Maria Ivanilda foi vítima de diversas agressões
Maria Ivanilda foi vítima de diversas agressões   Foto: Arquivo pessoal

Logo A Tribuna
Newsletter