Câmeras flagram turista sendo executado com um tiro na cabeça em Bertioga; vídeo

Igor da Conceição Sabino, morador de Suzano, em SP, teve a morte confirmada na manhã de quarta-feira (9)

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/09/20  -  11:57
Igor da Conceição Sabino, morador de Suzano, em SP, teve a morte confirmada na manhã de quarta-feira
Igor da Conceição Sabino, morador de Suzano, em SP, teve a morte confirmada na manhã de quarta-feira   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Imagens obtidas por ATribuna.com.brnesta quinta-feira (10) mostram o momento em que um turista de Suzano foi baleado na cabeça por um desconhecido no Centro de Bertioga, na noite da última segunda-feira (7). A vítima, de 24 anos, foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu e faleceu na manhã desta quarta-feira (9).



Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Câmeras do circuito de monitoramento flagra Igor da Conceição Sabino, de 24 anos, conversando com alguns amigos na Rua Domingos Pires, próximo á uma tabacaria. Ele estava na cidade aproveitando o feriado prolongado.


Em determinado momento, um homem armado se aproxima e, sem motivo aparente, efetua diversos disparos na direção de Igor. Mesmo caído no chão, o suspeito atira mais vezes na vítima. Depois, o atirador foge acompanhado de comparsas.


Após a chegada da Polícia Militar, testemunhas afirmaram não saber motivos para o crime. Igor foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Bertioga.


Posteriormente a este primeiro atendimento, o jovem foi transferido para o Hospital Santo Amaro em estado gravíssimo. A unidade informou a morte de Igor na manhã de quarta-feira (9). Familiares do rapaz foram chamados para fazer a liberação do corpo.


Três pessoas que acompanhavam o criminoso foram localizadas e conduzidas à Delegacia de Bertioga para prestar depoimento, mas não foi confirmada, até o momento, a participação delas no crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a Polícia Civil realiza investigação.


Homem de 24 anos estava com dois amigos quando foi baleado
Homem de 24 anos estava com dois amigos quando foi baleado   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Logo A Tribuna
Newsletter