Câmera em armário flagra camareira furtando apartamento em Santos; VÍDEO

Mulher de 53 anos foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (11), no Gonzaga

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/01/21  -  09:10

Uma camareira de 53 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (11), por furtar dinheiro de um apartamento no Gonzaga, em Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Santos se dirigiram a um apartamento na Avenida Marechal Floriano Peixoto, após a vítima, uma médica de 39 anos, informar que a mulher estava roubando dinheiro de dentro de uma gaveta que estava trancada.


Acompanhados da vítima, os policiais abordaram a camarareira dentro do apartamento. Imediatamente ela confessou ter subtraído parte do dinheiro, retirando as notas do bolso. Com ela também foi encontrada a chava usada para acessar a gaveta.


A vítima relatou que começou a notar ausência de dinheiro em meados de novembro, motivo pelo qual instalou uma câmera de segurança no apartamento. Neste domingo (10), ela deixou o valor de R$ 1 mil e filmou as notas. Na manhã desta segunda, notou a camareira entrar por volta de 8h e ir direto para a gaveta onde estava o valor, retirando em seguida.


Ela foi autuada em flagrante por furto qualificado pelo abuso da confiança oferecida pelo cargo.


Vítima notou ausência de valores no apartamento desde meados de novembro
Vítima notou ausência de valores no apartamento desde meados de novembro   Foto: Reprodução/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter