Briga entre vizinhos termina com um esfaqueado e outro preso em São Vicente

Agressor golpeou vizinho após ele ofender sua família. Caso ocorreu na Esplanada dos Barreiros

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  02/04/20  -  22:18
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente   Foto: AT

Uma discussão por motivo banal entre dois vizinhos terminou com um esfaqueado e o outro preso em flagrante por tentativa de homicídio, na quarta-feira (1º) à tarde, em São Vicente.


O desentendimento entre o ajudante geral Reinaldo Ferreira Galdino, de 48 anos, e o auxiliar de mecânico Adriano da Silva Cruz, de 58, aconteceu na casa onde eles residem, na Rua Cândido Mariano da Silva Rondon, no bairro Esplanada dos Barreiros.


De modo informal, Reinaldo contou a policiais militares que não gostou de ofensas que Adriano teria dirigido à sua família. Ainda conforme o ajudante geral, ele armou-se com uma faca de cozinha e golpeou o auxiliar de mecânico duas vezes no abdômen.


Adriano estava sentado na calçada e sangrava bastante na barriga quando chegaram os policiais militares. A porta da casa estava aberta e, dentro dela, foi preso o suspeito.


A faca utilizada no crime já estava limpa, sendo apreendida pelos PMs. O delegado Luís Carlos Cunha, da Delegacia Sede de São Vicente, autuou Reinaldo em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e determinou a sua remoção à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter