Bolsa de mulher morta por vizinho em São Vicente é localizada no imóvel do autor do crime

Celular da vítima não foi encontrado no meio dos pertences, indicando a possibilidade de latrocínio como linha de frente das investigações

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/04/21  -  19:57
Celular da vítima não foi encontrado no meio dos pertences, o que pode indicar latrocínio
Celular da vítima não foi encontrado no meio dos pertences, o que pode indicar latrocínio   Foto: Divulgação/Polícia Civil

A bolsa de Aline dos Santos Viana, de 32 anos, que morreu após ser atacada por um vizinho, em São Vicente, foi encontrada no apartamento do indicado como autor do crime. Segundo as investigações da Polícia Civil, tudo leva a crer que o caso trata-se de um latrocínio, que será confirmado ao final do inquérito policial, uma que o celular da vítima não foi encontrado com os demais pertences.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e seirviços!


A bolsa estava parcialmente queimada por conta do incêndio que o suspeito colocou em seu próprio apartamento e foi entregue no 2° Distrito Policial de São Vicente. As apurações do caso são conduzidas pelo investigador-chefe, Marcelo Pereira, e pelo delegado Armando Prado Lyra Neto.


O crime ocorreu no bairro Parque São Vicente em 9 de abril. De acordo com o marido da vítima, ele acordou com mensagens de colegas de trabalho da mulher questionando sobre ela. Então, o homem procurou a esposa e encontrou a moto dela com a chave na ignição, na garagem de condomínio.


Em seguida, ele foi até o síndico pedir as imagens de segurança, onde viu Aline recebendo um soco de um homem e em seguida sendo arrastada em direção à escada. Nas imagens também é possível ver que ela carregava a bolsa que foi localizada depois.


Aline foi encontrada morta na escadaria do prédio pelo marido. A polícia seguiu os rastros de sangue e chegou ao apartamento do acusado, que após matar a mulher colocou fogo no próprio apartamento e se jogou do 7° andar do prédio, vindo a óbito.


Washington assassinou Aline na garagem do condomínio em que residiam.
Washington assassinou Aline na garagem do condomínio em que residiam.   Foto: Reprodução

Vídeo impressiona


Nas imagens obtidas porATribuna.com.bré possível observar a movimentação de Washington e Aline desde que ambos entraram no elevador do prédio. Em um primeiro momento, os dois seguem no elevador sem parecer trocar qualquer palavra. Ao chegar na garagem, Aline vai até a própria motocicleta, coloca a chave no veículo e volta para a porta do elevador.


Durante todo o tempo, Washington permaneceu em frente ao equipamento, aparentemente, aguardando pela vítima. Quando Aline retornou, o homem desferiu um soco na cabeça da mulher, que cai desacordada.


Depois da agressão, o suspeito carrega a vítima e a arrasta até em direção à escadaria do condomínio.



Logo A Tribuna
Newsletter