Barraco no mercado: Fisioterapeuta e perito brigam por causa de distância em fila em Santos

Acionados para verificar o conflito entre clientes no comércio, policiais militares se dirigiram ao local. O perito lhes disse que o fisioterapeuta o agrediu com um golpe de guarda-chuva.

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  05/10/20  -  11:06
Discussão aconteceu em um supermercado em Santos
Discussão aconteceu em um supermercado em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Um perito, de 49 anos, e um fisioterapeuta, de 41, brigaram em um mercado no Gonzaga, no sábado (3) à noite, por causa do descumprimento de regras de distanciamento social. Policiais militares foram acionados e o caso foi parar no 7º DP de Santos.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O estabelecimento fica na Rua Marechal Deodoro. Acionados para verificar o conflito entre clientes no comércio, policiais militares se dirigiram ao local. O perito lhes disse que o fisioterapeuta o agrediu com um golpe de guarda-chuva.


O fisioterapeuta, por sua vez, alegou que estava na fila da caixa registradora e o perito ficou muito próximo dele, sem observar o distanciamento recomendável por causa da pandemia do novo coronavírus.


Ainda conforme o fisioterapeuta, o perito não gostou se de ser questionado sobre a proximidade, afirmando não possuir “lepra” e perguntando quem o tiraria dali. Os homens começaram a brigar e um segurança interveio para apartá-los.


O fisioterapeuta negou ter golpeado o perito com o guarda-chuva. Alegou que se virou e o objeto atingiu o outro homem. O perito também estava com guarda-chuva e o teria utilizado para tentar agredir o desafeto.


Porém, o ápice da confusão ainda estava por acontecer. O perito teria ofendido a mãe do fisioterapeuta e este homem arremessou uma caixa de leite no oponente. A embalagem estourou com o impacto e o seu conteúdo molhou o perito.


Os PMs conduziram o fisioterapeuta e o perito ao distrito, onde foi elaborado boletim de ocorrência da contravenção penal de “vias de fato”. Não foram expedidas guias de exame de corpo de delito, porque os homens não apresentavam lesões aparentes.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter