Banhistas são agredidos na orla de Praia Grande durante assalto; VÍDEO

Quatro suspeitos abordaram três vítimas e cometeram o crime no bairro Jardim Real

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/03/21  -  10:18

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um grupo de crminosos assalta três banhistas na orla de Praia Grande. A cena ocorreu no último sábado (27), mas ATribuna.com.br obteve as imagens do crime somente nesta quinta-feira (4).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso ocorreu na praia do bairro Jardim Real, no início da tarde do último sábado (27). Os quatro homens encostam suas bicicletas em uma área próxima a ciclovia da orla e vão em direção a três pessoas que estão na faixa de areia.


O quarteto se aproxima e aborda as pessoas, pegando alguns itens que estão na areia. Um dos suspeitos, de camiseta vermelha, sai rapidamente carregando o que parece ser uma bolsa pertencente a uma das vítimas.


Pelas imagens, é possível ver ainda que um dos suspeitos empurra uma das vítimas, que cai na areia. Na parte final do vídeo, uma outra vítima chega a ser agredida.


ATribuna.com.br procurou a Polícia Militar, que informou não ter sido acionada para essa ocorrência na praia do dia 27 de fevereiro.


A Polícia Civil informou que recebeu um registro de ocorrência de roubo na orla do Jardim Real e que investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.


Logo A Tribuna
Newsletter