Bando invade escritório de vereador em Bertioga. Veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer a autoria do furto no imóvel usado pelo vereador Carlos Ticianelli (PSDB)

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  11/09/20  -  16:00

A Polícia Civil aposta em imagens de câmeras de segurança para esclarecer a autoria do furto cometido no escritório político do vereador Antônio Carlos Ticianelli (PSDB) de Bertioga.


Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos


O escritório fica na Avenida Anchieta, 1.111, no Centro, e foi invadido às 2 horas de quinta-feira (10). As imagens das câmeras mostram que quatro homens participaram da ação. Três entraram e outro ficou do lado de fora, dando cobertura aos comparsas.


Ainda conforme o horário registrado no sistema de monitoramento, os marginais permaneceram no escritório por cerca de 20 minutos. Eles fugiram levando dois notebooks Samsung e Dell, celular Asus, câmera GoPro e uma pequena caixa de som.


Um dos marginais entrou através de uma fresta da janela do banheiro. Em seguida, ele abriu a porta do escritório por dentro, facilitando o ingresso dos parceiros. O furto foi registrado na Delegacia de Bertioga no final da tarde de quinta-feira.


Arquivos


ATribuna.com.br


conversou nesta sexta-feira (11) com o vereadorCarlos Ticianelli. Ele disse não ter suspeitos do furto. Porém, afirmou acreditar que o real interesse dos ladrões não era pelos aparelhos, mas sim pelo conteúdo de seus arquivos.


A se confirmar esta hipótese, ainda conforme o parlamentar, os autores do delito estariam em busca de alguma informação que pudesse prejudicá-lo politicamente. O vereador é pré-candidato à reeleição.


Questionado se está preocupado com a descoberta eventual informação que possa comprometê-lo,Carlos Ticianellidisse estar tranquilo. “A gente trabalha limpo. Os equipamentos são exclusivamente para o nosso trabalho parlamentar”.


Logo A Tribuna
Newsletter