Bandidos sequestram caminhoneiro e roubam óleo de casca de laranja em Cubatão

Após ser mantida em cárcere, vítima foi liberada e caminhão descarregado. Ninguém foi preso

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  17/01/20  -  14:15
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão   Foto: Reprodução

Bandidos sequestraram um caminhoneiro em Santos para roubar a carga de óleo de casca de laranja que ele transportava. O crime aconteceu no início da madrugada de terça-feira (14).


O motorista tem 59 anos. Ele dirigia um conjunto de caminhão e carreta pela Rua Augusto Barata, na Alemoa, e foi interceptado por uma moto vermelha com dois homens armados.


O ocupante da garupa entrou na cabine do caminhão. Sob ameaça de morte, o motorista foi obrigado a ingressar na Via Anchieta e seguir até um acesso à Vila Esperança, em Cubatão.


O piloto da moto escoltou o caminhão até o destino, onde havia mais dois assaltantes, que também entraram no veículo de carga.


Em seguida, o grupo seguiu com a vítima até um lugar onde havia vários cavalos e lá permaneceu por cerca de meia hora.


Deste local, após caminhada de 20 minutos, a vítima foi levada até um barraco, onde os marginais a mantiveram em cárcere privado por cinco horas.


A moradia de madeira que serviu de cativeiro fica em uma área de mata. Posteriormente, o caminhoneiro foi solto e os criminosos o deixaram a pé perto da passarela na entrada da Vila Esperança.


O caminhão e a carreta com tambores contendo óleo de casca de laranja foram abandonados intactos. Suspeita-se que os ladrões se enganaram quanto à carga que roubaram.


Logo A Tribuna
Newsletter