Bandidos são baleados em tiroteio após invadir casa em São Vicente

Comparsas mantinham contato por telefone enquanto dupla entrava em residência para assaltar

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/01/20  -  16:02
Polícia cercou o imóvel e acionou helicóptero para identificar suspeitos
Polícia cercou o imóvel e acionou helicóptero para identificar suspeitos   Foto: Reprodução

Uma dupla de assaltantes invadiu uma residência no início da tarde desta quinta-feira (23), no bairro Vila Cascatinha, em São Vicente.


A reportagem de ATribuna.com.br apurou queo imóvel foi cercado e o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para auxiliar na operação. Os dois bandidos foram baleados durante troca de tiros e socorridos ao Hospital Municipal de São Vicente. Um deles foi baleado na perna, e o outro, no braço. Após receberem atendimento médico, os dois foram presos em flagrante.


Segundo informações da polícia, a dupla mantinha contato com outros comparsas, que estavam do lado de fora dando cobertura, por telefone. Agora, a corporação trabalha para identificar e prender os outros indivíduos, que fugiram com a chegada das viaturas.


Segundo o Capitão Renato dos Santos Abreu, da Polícia Militar, uma das vítimas estava saindo de casa em seu veículo, mas precisou retornar, deixando o portão aberto. Os bandidos, então, se aproveitaram da situação para render a vítima, fazendo-a entrar dentro de casa.


Os criminosos roubaram alguns pertences de dentro da casa enquanto faziam ameaças aos moradores. Ao perceber a movimentação, um dos vizinhos acionou a polícia. A viatura da PM foi recebida a tiros e revidou, atingindo o primeiro suspeito na perna.


O segundo suspeito tentou fugir, mas os arredores já estavam cercados por mais policiais, além de ter escolta do Águia. Neste momento, o assaltante deu início a uma troca de tiros e acabou sendo atingido no braço.


Apesar do terror psicológico, as vítimas e policiais não se feriram durante a operação.


Logo A Tribuna
Newsletter